Phado | Brindes, Artigos de papelaria, Souvenirs | Condições de venda 

Informação

Se pretende adquirir os nossos produtos para revenda preencha a nosso formulário de contacto.

Os nossos produtos estão a venda nas lojas Ask me Lisbon, El Corte Inglês e Bairro Arte.

Condições de venda

Comercialização da marca Phado
Printipo Lda.
Estrada de Paço de Arcos nº 77 Pavilhão 20
2735-308 Cacém

Contribuinte fiscal: 500 222 495
Capital social 164603.31 euros
Cons. Reg. Com. Amadora nº 4844 fls , 116, do livro c-13

CONDIÇÕES DE VENDA

1. Encomendas

Para a realização de compras através do site da loja é necessário registar-se como cliente, preenchendo o formulário disponível on-line.

A inscrição no site e a validação do pedido de compra implica a aceitação tácita pelo cliente das condições de venda da loja.

Reservamo-nos o direito de recusar uma encomenda por qualquer motivo. O tratamento das encomendas depende da disponibilidade dos artigos.

As imagens apresentadas destinam-se exclusivamente a ilustrar o artigo indicado e não fazem parte do vínculo contratual de compra e venda entre a loja e o cliente. A nossa responsabilidade não pode ser invocada em caso de erros.

2. Preços

Todos os preços são afixados em euros (EUR), tem o IVA incluído mas não incluem as despesas de envio.

3. Cancelamento

O cliente poderá cancelar a encomenda efetuada, por telefone ou por e-mail, num prazo de 24 horas após a confirmação da encomenda, sem qualquer motivo. Passado este prazo, a encomenda será considerada como definitiva.

4. Troca e devolução

O cliente poderá trocar ou devolver o artigo comprado até 14 dias após a receção da encomenda, devendo para tal entrar em contacto com a loja.

Os artigos para troca ou devolução deverão estar em perfeitas condições, completos e em perfeito estado, na embalagem de origem, sem sinais de utilização efetiva.

As devoluções devem ser enviadas para a morada indicada acima. Não devolvemos despesas de envio se o erro de encomenda for da parte do cliente.

As encomendas devolvidas deverão ser enviadas por correio registado, caso isso não aconteça a loja não se responsabiliza pelo extravio das mesmas.

Sempre que a troca ou devolução se verifique por causa de um defeito no produto ou qualquer outra responsabilidade imputável à loja, a loja suportará as despesas inerentes ao envio por correio registado normal. Nos casos que não se enquadrem nesta responsabilidade, as despesas de envio relativas à devolução, serão inteiramente suportadas pelo cliente.

5. Pagamento

a) Transferência bancária.

Após a validação do pedido de encomenda pela loja, o cliente receberá os dados necessários para efetuar o pagamento do valor total da mesma.

6. Envio

Todas as encomendas são enviadas entre 1 a 5 dias uteis.

As despesas de envio da encomenda variam consoante o peso e o local de destino.

O prazo de entrega da encomenda varia consoante o método de envio postal escolhido.

As encomendas só serão enviadas após a receção do respetivo pagamento.

7. Legislação aplicável

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem na Av. da Republica, 44, 3º - Esq, 1050 194 Lisboa.

Todas as compras efetuadas na loja estão sujeitas às presentes condições de venda e à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das condições de venda será do foro da comarca de Lisboa.

Caso o cliente se encontre fora de Portugal, informamos que qualquer processo judicial deve ser encaminhado para os tribunais portugueses.

Reservamo-nos o direito de alterar, a qualquer momento, as presentes condições de venda.

Última atualização: 9 de novembro de 2016.